quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dito e feito...


 por Silvânia Santos .


Passando pelas ruas da cidade hoje quase tive um troço... sério.
Sabe aqueles dias em que você se acha gata ( mesmo não sendo)? Pois é. Eu estava nesse!
E justamente por me achar é que a autoconfiança gritou e todo mundo te olhou diferente. Dito e feito.
Atraí besteira. Veio passando por mim andando com aquela exposição delícia da figura, um rapaz que me olhou e soltou uma frase de efeito:__ Nossa! Gostosa! Sarada!Ah se me desse condição!
Pára! Quase desmaiei. Como assim? Condição de quê meu filho? Depois dessa frase, dita desse jeito e nesse tom (alto e constrangedor), nem que você fosse o último dos moicanos! Cruzes!
 Não falei nada,  que fique claro que só pensei essas coisas porque sou uma garota educada e gentil.Rsrsrsrs.
 Mas raciocinem comigo, se um cara, por mais lindo que seja, mexe com alguém na rua desta forma acima descrita, das duas uma. Ou ele é um babaca ou não quer nada contigo, porque afinal não dá pra dar confiança pra uma idiotisse desta. Ah!  Ainda tem uma terceira opção, você é quem deve ser uma deseperadapara acreditar que vai dar em algum coisa útil um relacionamento com um homem destes!
Nessa o cupido se lascou ou estava mesmo de sacanagem comigo. Sacanagem daquele tipo que te faz cair na real e que te mostrar que você não está com essa bola toda ou com bola nenhuma! Rsrsrs!
Ih! Agora peguei pesado! Ah! Peguei nada. Não estou tão desesperada assim! E ninguém deveria estar em desespero por causa de relacionamento nenhum, afinal pessoas boas existem e estão por aí, resta a nós sermos seletivas quanto o que queremos para nossas vidas.Ui! Filosofei!
Mas é verdade, não é? Depois de agarrar um traste não adianta ficar procurando "condição" de ageitar a situação.
 Em um caso destes é dito e feito. Dito a bobagem e feito a besteira, ponto.
 Nossa! Essa foi Horrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário