segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lá vai!

     Está cada dia mais dificil enfretar com coragem essa inutilidade passageira...
Tem sido muito difícil lutar sozinha querendo ter um carinho que por metade do que ofereço que seja!
Depressão ingrata, medo de tudo e de mim... não é minha essa deprê , mas insiste em brigar com meu ser magrelo e fraco e sensível e choroso e amante da vida e do amor pelas pessoas e pelo mundo...
Invejo aqueles que tem a força e a fé de serem curados com a rapidez que prestigiam...
Tenho inveja Meu Deus ... perdão!
Sempre fui forte e agora procuro um afago perdido ,  bandido e banido de mim...
Cadê? Cadê eu?
Se não me encontro me perco e se me perco procuro por você... amigo a quem sempre  rezei...
Queria sentir a força que preciso...
Deus sabe que estou na luta... na guerra insana... reconheçendo o inimigo aos poucos...
Mas vou vençer...
Tenho que vençer...
Mais um dia a ser vivido!
Lá vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário