segunda-feira, 5 de setembro de 2011

por Silvania Santos

QUERER...

Então tá! Hoje eu quero ser chamada de querida ou de bandida (rsrs), mas nos braços do amor...
Quero o homem para me absteçer com beijos tão quentes que me abrasaram os dia seguintes...
Quero rosas porque gosto de rosas e quero porque sou mulher...
Ser mãe,mulher, atriz, filha, educadora, esposa, jornalista, amiga ...hoje não me bastam ser muitas quero ser amante! 
Quero a pretenção do meu direito de me embreanhar de prazer e carinhos...
E não me negue! Você não é capaz de suportar o peso do meu descaso , do outro abraço querido no email ao lado...
Cuidado! Estou amante louca e desvairada...querendo um passeio mundano de mãos dadas e beijos roubados...
Quero carícias absurdas embaixo dos olhares invejosos ...
Eu quero amor...eu quero ...e não duvide amor...
eu vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário